quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

S.O.S. Idosos neste calor, Arruda (yahoo!!!!), meu evento



Essa que aparece aí, eu, Nancy (ou Nency), estarei dia 27/02 - sábado - apresentando no Espaço Cultural Oficina o espetáculo:

"Happening, Teatro, Performance ou Sarau?


O Espaço Cultural Oficina
fica na Rua Alfredo Pujol, 381


Santana (muito perto do metrô).


Telefone: 3467-6160



Falo mais sobre até lá.



E em março, estaremos eu e o Madan apresentando o Brincando com Palavras no SESC Ipiranga. Todos os sábados de março. Legal né. Me parece que será de grátis.


Também falo mais no decorrer.





3 comentários:

  1. Oba, Nancy, que bacana, estarei por lá!

    Sucesso,

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi nancy,tudo bom?
    respondi seu e-mail ontem.
    dê uma checadinha. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nancy, recebi o recadinho e fiquei muito feliz com tua visita, respondi ele mas não sei se ele chegou aí, caso não tenha chegado meu e-mail é ge_jr11@homail.com

    Beijos e valeu!

    ResponderExcluir