sexta-feira, 25 de março de 2011

FESTIVAL PERFORMANCE ARTE BRASIL


Oi gente, estou numa correria braba de produção e sem tempo para ver muitas coisas, inclusive para dar um mergulho, já que o sol apareceu lindo e forte no Rio. A praia do Vidigal (que apelidei de Caribe Vidigal, por estar por vezes a água do mar cristalina e de cor verde/azul Caribe ou Hawaii - um amigo daqui ex campeão de surf, diz que somos melhores (risos) - creio que sejamos mesmo!), mas como eu ía dizendo, sem tempo para banhos de mar (estou exatamente entre a praia do Leblon e Vidigal) e também para apreciar alguns eventos e trabalhos que são pra mim bastante importantes, como esse, o Festival de Performance Arte Brasil (já que pesquiso Performance há algum tempo, mas infelizmente e Felizmente estarei estreando amanhã, sábado, minha performance "Vendedora de Cigarros") e também teremos a artista Fernanda Magalhães, que estará (ou já está) aqui no Rio para o festival. Meio atrasado mas todas informações em seu site ou blog que está aqui ao lado linkado.

Fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário