sexta-feira, 15 de abril de 2011


O cineasta, crítico e professor de cinema na PUC RJ, Pedro Camargo, soltou uma preciosidade de frase em sala de aula outro dia (não, não estou estudando cinema não, é que estou num projeto de) mas não é dele a frase e sim de Alfred Hitchcock - cujo eu adoro.... (colocarei ao final).


Estou bem na correria, infelizmente sem tempo para estar por aqui, inclusive para enviar e-mails, ligar, ou entrar no facebook... enfim....


A performance Vendedora de Cigarros que estreei outro dia está fazendo muito sucesso, e estou muito feliz e com muito trabalho, pois ela requer meu trabalho e produção por horas antes da realização: cabelo, maquiagem, unhas, figurino - algumas pessoas ligadas à moda me pedem para fotografar, além de outras tantas.


E tem a produção das caixinhas de fósforos e cigarrinhos poéticos (minha criação e execução) que também está arrasando e faz parte da performance... aí muitos artistas plásticos e pessoas em geral despejam deveros elogios... muitos parabéns... muitos... e eu agradeço... não esperava nem um terço desta aceitação, e que fosse tão legal e que se gostasse tanto deste meu trabalho.... bom né....


E hoje tem a vendedora, e eu preciso ir para casa (estou na PUC) começar a produção.


Aqui no Rio todos muitos chocados com a tragédia em Realengo... muita comoção e homenagens (se cabe homenagem - creio que mais atos solidários) para as vítimas.... algumas crianças ainda continuam no hospital.... enfim....


Sim, a FRASE:



"O artista é uma criança, de preferência travessa"







Nenhum comentário:

Postar um comentário