terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Blues, Rock e Marchinhas?

Pois é.... na sexta-feira fui ao bar do Kiko, onde toda sexta o Flávio manda uns blues. Vou me apresentar lá e tinha que resolver umas coisas, deixei pra sexta, assim pegaria o show.
Pro meu espanto, o Flávio estava com um colar de havaiana, nossa....
Fui percebendo que não era só ele, e que o clima estava para carnaval, e pra piorar o Kiko não estava e a pessoa que estava tomando conta do bar avisou-me que ele só estaria mais tarde, isto é, se fosse. Resolvi esperar. Não estava a fim de carnaval, mas estava louca por uma breja......
Na segunda cerveja os caras começaram tocar. Eu comecei a me empolgar. Era uma mistura de marchinha com blues e rock. Lembrei do meu tempo de criança e adolescente. Todo ano pulava carnaval no Palmeiras com fantasias criadas por minha mãe. Ah, (rsrsr) e depois com quinze anos, com uma amiga.... fizemos uma fantasia para cada noite... arrasamos.... foi a última vez, ou havia sido (rsrsr) vontando ao assunto, o fato é que saí do bar do Kiko de madrugada e pingando de suor.
Ontem vi pela cultura que a banda Velhas Virgens está se apresentando no Inferno Club, que fica na Augusta. E qual o repertório?: marchinhas, em tom de rock e blues. Tansmitiram um pedaço do show, fiquei empolgadíssima. Não dá pra eu ir, mas devo confessar que fiquei com muita vontade. TAÍ A DICA.
E Manda aí Zé Keti: " ...eu quero matar a saudade/vou beijar-te agora não me leve a mal, hoje é carnaval/ vou beijar-te agora, não me leve a mal hoje é carnaval"

Nenhum comentário:

Postar um comentário