domingo, 23 de agosto de 2009


Dizem que Tom Jobim fez o disco URUBU "para sí".

Penso: para ele e "para mim" - e para todos que o apreciam.

Tom, bancou a produção sozinho. Gravou em estúdios norte-americanos, com grandes músicos, mas parece que o disco não foi reconhecido.

Encontrei, há uns 10 anos, o meu "Urubu" num sebo. Hoje bateu saudades. Mas, meu disco está na casa de meu grande e maravilhoso amigo José Maria, pois não tenho onde escutá-lo (só tive toca discos quando criança). Na época morava com o Zé, e ele tinha, melhor, tem.

Estou aqui escutando "Saudades do Brasil", música do disco, e pra mim uma das mais belas músicas que existe no mundo. Não conheço todas, mas entre as que conheço, é certamente. Para mim, óbvio.
E ainda bem que a achei na internet.

Tô botando o link abaixo, se alguém quiser escutar. Está sendo executada pela Jobim Sinfônico.






Nenhum comentário:

Postar um comentário