terça-feira, 15 de setembro de 2009



Várias pessoas fizeram montagens com fotos de Patrick Swayzer e colocaram na internet, comparando-o com o antes e o depois.

Digo, antes da doença e quando doente, digo, quando era mais jovem, lindo de morrer, considerado o homem mais sexy do mundo, com sua aparência de hoje, ou ontem (já passa da meia noite), quando encontrava-se debilitado, doente, frágil, e para muitos destes idiotas "feio".

Só que, quem é bonito nunca vai se tornar feio. A beleza não está na "casca".


E a beleza de Patrick Swayze não era uma beleza de "antes" e "depois" - dessas que aparecem em revistas e em TV.: O antes e depois do corte de cabelo, da plástica, da ginástica, ou mesmo a mudança radical como naqueles programas que se muda tudo numa pessoa.

A vida faz com que tenhamos sim antes e depois, e no caso de Patrick, tratava-se de uma doença muito grave, que o levou aos 57 anos.


Ultimamente havia desistido do tratamento para viver conscientemente "seus últimos momentos de vida".

Bailarino (iniciou ballet clássico ainda criança), violinista e ginasta, chegou a ser indicado ao Globo de Ouro como melhor ator. Mesmo muito mal, recentemente gravou algumas cenas de um seriado (sinceramente não sei ao certo) mas não continuou.

E pra fechar, mais uma foto do bonitão. Pra mim ele será inesquecível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário