segunda-feira, 15 de março de 2010


Glauco


O que dizer deste nosso artista? Eu não tenho palavras ... e essa sensação está comigo desde que soube o que aconteceu ao Glauco e ao seu filho.


Penso nesta covardia. Esta violência tomando proporções absurdas. Seja com armas em muitas, muitas mãos (de crianças inclusive), seja por esses marmanjos estupradores de uma figa e violentadores de crianças (em minha opinião deverião ter prisão perpétua), seja por essa política nojenta que temos que suportar e engolir, seja pela falta de respeito e consciência com a natureza no geral, seja por esses malandros que vivem para passar a perna nos outros, seja por essa JUSTIÇA que não existe em nosso país, e que não é pensada, reorganizada e reajustada não se sabe porque (ou sabemos?) seja por esses caretas, loucos que saem por aí se achando Jesus Cristos ou Marias, aniquilando com pessoas (e depois fogem covardemente né), seja por esses covardes que só batem e matam mulheres... enfim.... ficaria aqui digitando uns bons bocados mais....


O fato é que perdemos o Glauco. Assim como se vão várias pessoas por dia... assim como o dia resnasce .... assim como se fosse a coisa mais normal do mundo....


Assim como qualquer tragédia ... assim como aqueles que são soterrados por terremotos e desmoronamentos .... assim como se some arrastado pela correnteza... assim como qualquer acidente... assim com a VIDA, que pode esvair-se a qualquer momento?


Não penso assim.... penso que estamos vivendo momentos catastróficos ao que o próprio homem vem criando ao longo dos anos.... penso (infelizmente) que as coisas tendem a piorar, principalmente sem aqueles que nos fazem pensar um pouco mais, que nos fazem reagir e rir também.


O caturnista e seu filho levaram vários tiros. O atirador foi pego na divisa do Paraguai tentando fugir do país, e chegou atirar nos policiais. Não estava Lúcido?


Esses grandes artistas deixam suas obras livres. Grandes artistas serão lembrados por várias gerações e em minha opinião, até quando existir o mundo - o universo.


Abaixo um link de um site do Glauco. Só clicar. É bem bacana.... e vou colocar ao lado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário