sábado, 25 de setembro de 2010




Foi assim que conheci e desde então sou apaixonada por Bukowski - como leitora e incluindo-o em quase todas minhas performances com poesia.


Não me lembro se estava no primeiro, segundo, terceiro ou quarto ano do curso de teatro - arte dramática, cênicas, como quiserem. Meu professor de estética da arte, Maucir Campanholi, nos passou um trabalho: Visitar a Bienal daquele ano e escrever sobre nossas impressões (aliás, se não me engano, a Bienal começa hoje né), enfim...


Entreguei o trabalho. Na verdade eu não sabia direito o que estava fazendo. Lembro-me que escrevi duas ou três frases sobre alguns quadros e artistas e fiquei por muitos minutos admirando o trabalho de uma brasileira, não me redordo agora quem era.


Enfim... a resposta, NOTA do trabalho (que era tipo um "C +" ) veio, e junto uma observação: " muito engenhoso o que escreveu, mas não exatamente o que era para ser... e para o próximo trabalho entregue suas observações do livro Cartas na Rua de Charles Bukowski".


Comprei o livro naquele mesmo dia e também li naquele mesmo dia. Entendi porque pediu pra eu ler o Bukowski e exatamente aquele livro. E até então, ele está em minhas veias... e de vez em quando preciso muito dele.




Charles Bukowski - Music by Johnny Cash (Mercy Seat)




AQUI: http://www.youtube.com/watch?v=ROBwH-cDu08




Nenhum comentário:

Postar um comentário