quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Oswaldo Coyote, Teatro, Losnak, Minhas poesias.....

Acima meu amigo, um dos maiores gaitistas que temos: Oswaldo Coyote. Gravou o CD Coyote Valvulado, também nome de sua banda.

Eu tinha seu contato aqui e lógico, assim como em Londrina, já começamos a nós entender nos trabalhos. Ontem "cantei' um poema do Paulo Leminski com o coyote me acompanhando.

Foi muito bom, e recebi altos elogios do senhor Jorge Ben Jor - o que me emocionou e orgulhou demais pois sou fã de carteirinha do cara. Jorge disse além de outras coisas maravilhosas, que cantei blues como uma cantora americana(rrsrsrs)... sei lá...

Para terça que vem cantarei mais um Blues que fiz com um poema do Rodrigo Garcia lopes - Rito, e lerei alguns poemas Meus.



Antes, encontrei em outro evento, no bar (rsrsrsr) é que perdi o lançamento do livro do Armazém - trânsito cruel com chuva - então encontrei meu querido amigo de Londrina Marcos Losnak e ainda o Júnior - ator, amigão de Sampa - estudamos juntos.


Mudando de assunto, no domingo fui assistir a peça do Marco Nanine (convite - minha amiga Marcela Cruz foi aderecista do espetáculo).

Não me acostumo com teatro dentro de shopping.... que coisa esquesita..... aqui no Rio isto é comum. Mas eu não gosto.... mesmo dentro da sala teatral o clima de shopping permanece. Não sinto o cheiro do teatro... não sinto aquela energia ritualistica, mágica... enfim....

Estou numa Lan...tá duro digitar.. duro mesmo (rsrsrs)...

Chove bastante por aqui....

Inté.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário