quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um papo e recado



Hoje é feriado aqui no Rio. Hoje é dia de São Sebastião, padroeiro da cidade. Faz um calor arrogante, mas em compensação a mar está maravilhoso. Tenho ido bastante à praia, já que moro de frente pro mar.... Noutro nível, estou mais ao alto, dez minutos descendo o Penhasco.

Disse para minha irmã ontem, quando nos falamos por telefone: "esqueçam meu apelido de branca, estou bem tostadinha (risos). Engraçado, para muitos ainda sou branca, pois o carioca é bem moreno mesmoooo. Assim que cheguei aqui muitos achavam que eu era gringa (risos).

Aqui sou Flamengo. O bom é que o carioca não é doente para futebol como em São Paulo. Só me dizem: "que time tu torce em São Paulo. Respondo: "Palmeiras". Aí sempre escuto: "Mas então tu tem que ser Vascaina . Quem torce pro Palmeiras, aqui é Vascaino porra". Tudo bem, respondo. Mas sou Flamengo. I love Flamengo (rsrsrsr).

Preciso deixar um recado: não estou conseguindo acessar o facebook. Com certeza, sabem os amigos, que não sou de acessar muito mesmo, mas uma hora respondia os recados. Pois é.... aparece uma mensagem esquisita dizendo que foi tentado acessar meu facebook de maneira não segura, aí o bloqueio... Penso porque uso internet em uma Lan...... (e o motivo da letrinha tão pequena aqui... não adianta, não aumenta)... então quando eu conseguir entrar respondo vocês Ok. Quero mandar um beijo dois beijos três beijos para o Gerson (rsrsrs)... Bacana que as coisas estão rolando.

Meus irmãos estão preocupadíssimos comigo por causa dos desmoronamentos em encostas (todos sabem). Lógico que aqui também corremos riscos (já que moro no Penhasco Dois Irmãos). Mas a prefeitura fez um trabalho aqui e sim , algumas casas estão condenadas. Pediu inclusive para alguns (bem pouco isto) deixarem o local imediatamente. Mas nem todos fizeram isto. Então é complicado, alegação: não ter para onde ir imediatamente... já que além das pessoas, têm os móveis etc etc. Mas será que a natureza espera?

E aqui imóvel é bem difícil. Principalmente nesta época. O Rio está cheio de gringos e pessoas de outros estados e cidades. É a temporada de verão!. Na época do natal e ano novo então, estava 3 vezes mais cheio que agora. Quem aluga pede o olho da cara.

Meu estômago está roncando (risos). Preciso fazer almoço. O feijão (preto) já está cozido... vou fazer frango com batatas, pimentão e cenoura, arroz e salada.... preciso comer comida. Sim cozinho... e muito (rsrsr) adoro! Mais tarde vou para a praia, ensaiar e trabalhar um pouco.

Inté


ó São Sebastião....




Nenhum comentário:

Postar um comentário