segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Na correria


Estava blogando e deu um pau e sumiu tudo na hora de publicar.... (rsrs)

Eu dizia, que gostaria muito de uma prosinha, mas estou na correria (agora mais).

...... O Rio de Janeiro continua lindo, e continua sendo uma das cidades mais lindas do mundo. Para alguns a mais.... mas, mesmo assim, sinto muita saudade da minha cidade, São Paulo.

Alguns paulistas aqui dizem que sou maluca. Eu digo que sim, e sou Paulistana. Isto quer dizer, nasci na cidade de São Paulo, que fica no estado de São Paulo. Reafirmo porque um cara aqui disse não conhecer a designação Paulistano.

E não gosto que falem mal da minha cidade. Desta que abriga e emprega milhões de pessoas de outros lugares do país e de fora dele. Desta que é uma das maiores cidades do mundo. Que é URBANA URBANA URBANA sim! e tem vegetação sim, e tem bastante cultura e arte sim, além de outras TANTAS cositas....

É São Paulo, a são são paulo meu amor de Tom Zé; É a deselegância discreta de suas meninas . Falaria bem mais sobre Sampa.... mas....


______________________________________________________

Tô deixando uma música, não sou fã dele não, mas gosto muito de "Homem Aranha" - Jorge Vercilo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário