sábado, 15 de outubro de 2011


" Nas tuas asas

Leve borboleta

Voo no tempo"




Nunca gostei muito do dias das crianças, pois faço anivesário muito perto da data, dia 16. Então ficava restrita a um presente sempre de quem quer que fosse, e a frase fatídica acompanhando "já vale para o aniversário também tá" ou "dou seu presente no dia do teu aniversário", tá bom?!". Eu ficava irada!!! (rsrsr).


Lembre-me ontem de uma cena e ri muito sozinha: eu sentada no colo do meu padrinho; eu tinha 5 ou 6 anos de idade. Estávamos na cozinha de casa e ele conversava com minha mãe, que se ocupava de alguma coisa. De repente me perguntou o que eu gostaria de ganhar de presente (deveria ser próximo dessas datas). Eu respondi imediatamente: um piano. Ele ficou meio azul (rsrsr). Sim, disse ele, um piano de brinquedo. Não padrinho quero um piano de verdade. E ele muito sem jeito tratou de me explicar que não poderia me dar um piano, não tinha condições.


Coitado do meu padrinho, era ainda estudante de direito, tinha uns 23 ou 24 anos, duro pra caramba! (rsrsr). Então me deu um par de brincos de ouro, bem pequenininho, aquelas bolinhas. Deve ter custado bem menos, absurdamente menos que um piano, mas mesmo assim com certeza lhe pesou no orçamento. Creio que ele fez aquilo pra tentar compensar minha decepção, nitidamente transparente, ao ouvir que ele era um duro (rsrsr).


Mas um aniversário se aproxima, e estou muito feliz. O Caixinha de Música foi mais que maravilho neste retorno à Rio das Ostras. Em uma das sessões até foi pedido bis, não para, continua, (rsrsr)... e crianças são muito espontâneas.... se gostam gostam mesmo! E vários comentários bacanas vindo das crianças (elevando bastante minha autoestima - rsrsr) e dos educadores que já trabalham com poemas da Roseana Murray. Apresentamos no Teatro do Centro Educacional Casulo - ao total para 437 crianças.


Algumas coisas ainda precisam ser acertadas... mais investimento... mas vamos indo.


Mudando de assunto, chove muito aqui no Rio. Sendo assim a Vendedora de Cigarros somente deve aparecer semana que vem. Estou com saudades.... semana retrasada trabalhei bastante com a performance, chegando a fazer dois turnos (rsrs) Leblon e Lapa. Foi divino retornar ao Leblon. Meu trabalho é tão reconhecido e gostado que chego a ficar emocionada.


Encontrei um cara, residente no Leblon, que comprou minhas caixinhas na Vila Madalena na útima vez que estive em minha terrinha adorada (SP) ... só a turma dele comprou umas 20 caixinhas... ele comprou 3 e tinha, neste dia que o reencontrei no Leblon (melhor ele me encontrou, pois me viu andando do outro lado da rua, e gritou muito (de um restaurante chic no último), para que eu parasse, enfim, inacreditável, tinha os poemas na carteira (rsrs). Logicamente comprou mais caixinhas e os amigos idem. Então... semana que vem estaremos por aí....


Bom, acho que falei demais, demais (rsrs). Daqui a pouco começo preparar coisas (comes) para meu niver amanhã. Vou às compras.





Kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário