quarta-feira, 5 de outubro de 2011





RUMO À SAQUAREMA...







Há alguns anos pensava se iria conseguir montar o Caixinha de Música. Se estaria um dia apresentando em Saquarema (onde mora Roseana Murray - escritora/poeta - autora do livro Caixinha de Música, com Guga Murray (seu filho) e ilustrações de Sérgio Magalhães.

E daqui a pouco estou indo para Saquarema. Amanhã estaremos apresentando o espetáculo no Teatro Mário Lago (que é de Saquarema e está sendo homenageado esses dias aqui no Rio - grande Mário Lago!)

Faremos apresentação 9h30 e 14h30. Com público já fechado para alguns alunos da rede municipal de ensino. Desde já deixando minha palavra aqui (mesmo que não leiam) que retornarei em Saquarema "fomentada" - digo, com patrocínio, e assim todos terão acesso. Garanto!! Infelizmente a gratuidade pra mim fica difícil pois também não posso tirar o lugar de quem pagou para escola R$ 3,00 - (cheguei fazer a R$ 2,00 - mesmo assim muitos ficaram de fora). Por mim abriria a porta do teatro e pronto! Mas tem outras crianças envolvidas. O teatro só tem 170 lugares. Voltamos ainda dia 08/11 com já outras escolas agendadas. E sem data ainda, o que acabei de afirmar.





AGRADECIMENTOS:



Acho importantíssimo agradecer quem me ajudou neste projeto para acontecer em Saquarema. Cultura é muito difícil. Besteirol muito fácil. Enfim....


Agradeço a Secretária de Educação e Cultura Sra. Ana Paula P. G. Fortunato e à Kelle Figueiredo (Setor Pedagógico). À Juliana diretora do teatro, e a todos diretores de escolas, coordenadores pegagógicos e professores que estão envolvidos. Agradeço à Luciana proprietária da pousada Canto da Vila e do Hotel Fazenda Canto da Serra. Vai a propaganda mais abaixo. Lógico!




(foto igreja Saquarema - Centro)



APOIO CULTURAL:





POUSADA CANTO DA VILA




A Pousada Canto da Vila, está localizada em um ponto central de Saquarema, próximo à Igreja Nossa Senhora de Nazaré, com fácil acesso ao centro comercial e cultural da cidade e também a todas a belas praias da região. Temos uma vista privilegiada de toda a praia, onde você pode saborear nosso delicioso café da manhã, descansar a mente em nosso salão de jogos, relaxar em nossa piscina ou ver o pôr do sol de um lugar especial, que só a natureza e a Pousada Canto da Vila, podem proporcionar. Aliás, esta é a principal característica da Pousada Canto da Vila.



Conheça mais acesse o site: www.pousadacantodavila.com.br

e o Hotel Fazenda: www.hotelfazendacantodaserra.com.br



Inté. Correria.... Kisses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário