terça-feira, 1 de novembro de 2011


Na correria (estava fazendo um macarrão ao mesmo tempo), gente, ficou muito bom... estou almoçando aqui. Coisa rápida: sobra de carne moída (no meu caso com batata, do dia anterior (lógico tirei as batatinhas), rúcula (que estavam quase estragando na geladeira) e uma caixinha de creme de leite - num espaguette fininho. (rsrsr). E, bloguei no blog errado (rsrs).

Até que foi bom... na tentativa de ajeitar, está lá a informação (não aparece na imagem ao lado) - então:

DIA 08/11 ESTAREMOS (EU E JULIANO DELA GUERRA), APRESENTANDO O CAIXINHA DE MÚSICA NO TEATRO MÁRIO LAGO EM SAQUAREMA.

Agora sim aqui:




Um anjo torto


desses, maltrapilhos
descabelados e fedidos,
apareceu em minha frente, de repente
e indagou:
E aí moça, está tudo bem?
Tudo bem - eu disse.
Você não tem medo - perguntou.
Medo do quê - eu perguntei.
Medo de ficar sozinha - ele disse.
Não, não tenho medo disto - eu disse.
Aliás, não fui eu quem te chamou - eu retruquei.
Sim, mas eu já estava por aqui - ele falou.
E continuou:
Na verdade não tenho o que fazer na vida.
Sei, sei - eu falei.
Que tal tomarmos uma breja - eu convidei.
Ok - ele respondeu.
Era o que eu precisava – completou.
É o que eu preciso. Afirmei.






(Nancy M. 2009)



Nenhum comentário:

Postar um comentário