quarta-feira, 11 de abril de 2012


Vou usar essa postagem para mandar alguns recados, tá bom?


Amigos, parentes e afins.... desculpem essa criatura por não mandar um e-mail. Não estar entrando no facebook, não estar telefonando.....

A ausência... a ausência... enfim....


O problema, ou solução né (rsrsr) é que estou muito na correria. Estou trabalhando direto com a performance " A Vendedora de Fósforos" (percebam, mudei de cigarros para fósforos), e aí vai um trampo para a confecção. Estou fazendo produção do "Caixinha de Música" - esses dias entreguei um edital e estou começando escrever o trabalho em outro. Estou tentando teatro aqui no Rio para temporada, cuidando da parte artística (que não pode parar né). Estou também pesquisando algumas coisas.... estudando.... me exercitando (corpo, voz - senão atrofiam (rsrsr).


Enfim meus adorados!!! Essa pobre criatura nem tem saído de casa para passeio, lazer. As pouquíssimas brejas têm sido em casa mesmo, e trabalhando ao mesmo tempo. Não tenho grana para pagar empregada, nem grana e paciência para comer fora todos os dias (porque aqui no Rio, além de bem caro, se come mal pra burro). Então criei duas persongens que são uma maravilha (rsrsr). Uma é cozinheira de mão cheia - do trivial ao sofisticado - a outra, arrumadeira esplêndida; exigente também... tem que ter música boa, por exemplo, pra que ela trabalhe direitinho (rsrsr).


E já tenho que me apressar, estou na rua, nem almocei ainda. O estômago está rosnando pra que eu mande algo logo, para que se acalme. Preciso ainda ver algumas coisas antes de resolver esse problema.... tchau e um beijo enormeeeeeee.







Nenhum comentário:

Postar um comentário