segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Estivemos em Leopoldina, Minas Gerais, com o Caixinha de Música. Foi tudo maravilhoso. O espetáculo foi bom e a turminha parece que curtiu bastante. Um destaque para as cianças da APAE - primeira vez que faço para esse público, foi maravilhoso. Sem palavras.

A cidade é lindaaaa. Tive vontade de ficar por lá mais tempo (rsrsr). Olhem só essa foto panorâmica que vai mais abaixo!!!

Estivemos e participei do Sarau que aconteceu dentro do museu, num espaço muito bacana que parece mais uma taberna (também uma foto abaixo). O museu é simplesmente pra lá de interessante e bonito. Abaixo um vídeo que fala e mostra um pouco.

Agradeço ao professor e cara da cultura, bacanérmo Geraldo Filho que nos convidou para o evento. À Secretária de Cultura (essa figura bela, guerreira e bacana demais!) Rosângela Lima, e ao prefeito - que foi nos assitir, mas devido as chuvas (tempestade) o espetáculo foi adiado para o outro dia, e de manhã, e ele não pode comparecer... mas nos mandou sua considerações.

Foram tiradas muitas fotos, depois tento colocar por aqui.

Estou na correria...

"A Vendedora de Cigarros" (que não foi aprovado na Funarte - até entendi... um trabalho no mesmo gênero e há mais tempo (bem mais tempo) está por aí... enfim, é o que acho... dá pra entender.................

Continuo sozinha... e então, volto ao título original. 

Trabalhei ontem, foi pra lá de maravilhoso! Foram muitas poesias - uma noite envolventemente poética (rsrsr).  E foram muitas caixinhas. 

Hoje, se não chover " A Vendedora de Cigarros" estará na Lapa. 

Kisses..... 



 A Casa onde morou Augusto dos Anjos, hoje o Museu - nesta foto a casa de um artista plástico que fã conseguiu tudo do Augusto (até morar em sua casa) e cedeu objetos, documentos, etc etc etc ao Museu. A Taberna é em homenagem ao artista.



Demais né!!!  Leopoldina tá aí no meio (rsrsr).


Entrada da Taberna. Taberna eu que digo. É um espaço tipo bar para coisas intimistas. Demais gente!


AQUI abaixo O VÍDEO - só clicar:






Nenhum comentário:

Postar um comentário