sexta-feira, 9 de novembro de 2012


 Oi Gente....

Estou numa correria braba. Ontem acabei me esquecendo de dizer que iria trabalhar com a Performance na Lapa. Enfim.... aconteceu e foi maravilhoso. Estava uma noite deliciosa e encontrei várias pessoas conhecidas e amigos. Entre eles o escritor Marcelo Mirisola ( a breja fica pra próxima Mirisola... até que conversamos um pouco rsrsrs).

Roubaram meu celular e só poderei ter outro daqui uns 3 dias... fazer o quê? Falem comigo no facebook e e-mail Ok?!

Hoje se não chover (está pingando e muito abafado) estarei com a Performance "A Vendedora de Fósforos" ou "A Vendedora de Cigarros" na Lapa.

Essas fotos são de Maresias - litoral de São Paulo. Que lugar maravilhoso! Estava tentando pegar um poema meu na net e na página haviam essas fotos de minha viagem. As preferi. Tortura né! (rsrsr). 

Kisses


meus chinelos...

nem parece de verdade né!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário