sexta-feira, 6 de novembro de 2009



não existe


sorte

azar

não existe



tudo é risco


arrisque


leão de zôo

tem os olhos tristes


________________________________________________

Esse poema lindo, e que diz um monte de coisas, é de Nelson Capucho, grande pessoa e poeta, que mora em Londrina. Foi musicado pelo Madan, e está em um dos seus Cds. Estou colando abaixo o link (Madan) onde pode se escutar a música, clicando em download, "Vôo" - o nome, ou título, do poema. Creio que vale a pena escutar. É fácil.




Aqui: Madan





3 comentários:

  1. Nancy, ia contar uma coisa no outro comentário, mas depois de ouvir esse som, achei q o melhor lugar seria aqui, pois realmente "tudo é risco, arrisque"´

    Já faz algum tempo q penso num blog, mas não me arriscava, depois de descobrir o seu, achei q esse lance poderia ser legal, então agora estou me arriscando nuns versinhos, quando quiser passar lá, será sempre bem vinda e não poderia ser diferente :)

    um abraço,

    Geraldo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Geraldo.

    A única coisa que tenho a dizer é: vá em frente. Fico feliz em ter lhe inspirado, impulsionado...sei lá... tudo é um risco para pessoas que entendem que já ter se desligado da placenta é um risco...

    é isto... boa sorte!

    abraço

    Nancy

    ResponderExcluir
  3. Nancy, vc é que é grande, pessoa e poeta.

    Bj

    Capucho

    ResponderExcluir