sexta-feira, 29 de janeiro de 2010



Estou colocando ao final da postagem um texto copiado do blog do poeta, escritor, jornalista e meu amigo Ademir Assunção (Pinduca).


O grande ROBERTO PIVA (pra mim um dos maiores poetas do Brasil e do mundo - sempre dizem que exagero, que gosto muito...muito de tudo... e eu sempre respondo: acho que gosto muito mesmo mas do que acho muito bom).


Enfim... ele está precisando de nossa ajuda. Pra mim é uma honra. Uma pena que esteja dodói né... mas vai ficar bem.


Ah! e vai rolar CORINTHIANS E PALMEIRAS (projeto do Ronaldo Fenômeno e Marcos (o golerão), no Pacaembu com renda voltada para SÃO LUIS DO PARAITINGA.



Legal ... e vai ter evento pro Piva também... fiquem em alerta!



Texto Ademir Assunção:

..... Ontem fizemos uma reunião na galeria b_arco para acertar os detalhes de um evento para arrecadar fundos para Roberto Piva. Vai ser depois do carnaval. Em breve dou mais detalhes por aqui.

João Silvério disse que Piva está animadíssimo com todas as manifestações de solidariedade que estão pipocando por todo o lado. Palavras dele: “Trevisan, me traga notícias boas. Você sabe que notícias boas são curativas”.

Lembrando mais uma vez: quem puder fazer doações, a conta bancária do Piva é a seguinte:

Banco: Itau
Agência: 0036
Conta: 20592-0
CPF: 565.802.828/00






Nenhum comentário:

Postar um comentário