quinta-feira, 14 de janeiro de 2010



Estou sem telefone fixo e sem internet. Estou brigando com a NET e portanto....


Como eu sempre digo: não acho meu dinheiro no lixo!


Outro dia conversando com um senhor, que também está com problemas com a NET, me disse que não iria atrás, não tinha saco, paciência, tempo.... pois é ... acho que todos têm o ditreito de fazer o que bem quiserem de suas vidas, mas eu não costumo abrir as pernas quando sei que estou certa. Principalmente para impresas, ainda mais de TELEFONIA.


Vou procurar o PROCON. Vergonha? Qual é? Vergonhoso e deixar essas empresas nos roubarem descaradamente e não fazermos nada. E assim eles ficarem cada vez mais, digamos, na linguagem do povo, "BEM DE VIDA".


Portanto, enquanto não resolvo e troco para outra prestadora, fico assim olhando meus e-mails (verifico todos os dias, please, podem enviar) e tentando postar alguma coisa em LAN. Meu celular está recebendo normalmente, OK?






Nenhum comentário:

Postar um comentário