quarta-feira, 28 de julho de 2010





Para alguns que como eu perdeu váriossss espetáculos dos Parlapatões, agora terão oportunidade de assisti-los NA MOSTRA DE REPERTÓRIO, que começa agora. Eu estou saindo do luto... por muito tempo fiquei sem vontade de assisitir "qualquer coisa" fazia meus espetáculos e só.



Sou apaixonada pelos Parlapatões... são meus amigos... e os adoro (pois é... tem gente que não gosta de meu jeito de falar... que gosto, gosto e gosto... nunca entendi, pois aliás, na verdade, gosto de muitoooo POUCO). Claro, digo como artista, mas muito mais como público.



Entrem no blog dos Parlapas.... tem estréia de Marcelo Rubens Paiva no espaço... têm informações sobre o espetáculo itinerante "O Pior de SP" (último final de semana) e lógico tudo sobre a Mostra de Repertório.




AQUI: (ou ao lado nos links)











Nenhum comentário:

Postar um comentário