sábado, 16 de outubro de 2010




E como hoje é meu aniversário, o dia está lindo com muito, muito sol; e desde que comecei a entender que existia o dia do meu aniversário e entender que nem todos os dias eram iguais, que tinha dias com sol outros com chuva, outros simplesmente nublados, e que mudava também dependendo do lugar em que se estava, desde então, percebi que no dia 16 de outubro sempre era um dia de muito sol (pelo menos em alguns lugares). E hoje não haveria de ser diferente, ou estaríamos mesmo perto de um colapso atmosférico.


Acho que minha predileção (está claro né) por dias com sol, já vem daí.


E hoje tem muito sol. E hoje é mais um aniversário com a mesma preguiça macunaíma de todo dia 16/10. Nesse com direito a um bolo brigadeiro e velinha, ao meio dia.


Os anos vão mudando, como a gente. Esse ano não terei vários parabéns (como do meu pai por exemplo), mas a gente vai conquistando outros... e assim vai... nesse ritual que comemoramos no dia que marca nosso nascimento. E gosto disto. E acho que já falei demais (rsrsrs) ...


Mais um som na caixa (como diz Pinduca), e vai também para comemorar sua discografia completa "Caixa Preta"... olha abaixo que maravilha Itamar e Isca de Polícia.




Itamar Assumpção - Prezadíssimos Ouvintes









Nenhum comentário:

Postar um comentário