segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Mais uma pessoa faleceu (hoje) fazendo-se 06 vítimas fatais do acindente com o Bondinho. Lamentável né. Então, parece que agora realmente vão tomar providências. É revoltante.

Mas enfim... vai um poeminha meu (rsrsr)... antigo, antigo, antigo... pra minha surpresa algumas pessoas gostavam muito. Mudei só um pouquinho....




Sem Título


Meu sonho de consumo
era ser uma ave:
viver entre a natureza
voar
não falar só cantar
relacionar-me sem compromisso
simplesmente amar.

Ter beleza natural
poder ficar mais próxima do sol
não ter residência fixa
estar onde quiser
no momento que quiser.

E jamais ser capturada...

Ou morta
por um retardado de espingarda
pedras, paus, estilingues ...

Estilhaçada jamais!

... meu sonho de consumo de vida
era ser uma ave

em Total = $
Liberdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário