sábado, 17 de setembro de 2011

(uma feira em SP)



Sabadão ensolarado na cidade maravilhosa. Coisa de louco esta cidade com TODOS bueiros em manutenção... duro andar por aqui (rsrsr). Estou na correria pois quarta em Rio das Ostras acontecerá o Caixinha de Música.

Tô indo pra feira... I love fazer feira, sem falar no pastel com caldo de cana(rsrs). Dúvidas mil quanto ao almoço (e o estômago gritando profundamente para eu me acertar com a coisa mais rápida): lasanha? peixe? um bifinho com arroz feijão a lá sampa... ai!

Um poeminha ..... kisses.. fui..........



Lambuzando-se
inteira
uma índia e uma manga
na
feira.

Trouxe-me
o gosto
o tato
e o cheiro
da infância.

Hoje, resta a mim
tola urbana
além da inveja
parar na
próxima banca.




(Londrina 2007)






Nenhum comentário:

Postar um comentário