quarta-feira, 21 de dezembro de 2011



Meu jeito errado de escrever





Sempre tive problemas com a escrita. Hoje 90% curada mas ainda cometendo gafes. Tive um problema relacionado a demasiada distração e ansiedade. Na prática, acontecia de escrever uma palavra faltando letras, uma frase faltando palavras, uma palavra com a letra trocada - a posterior no lugar da anterior, e outras coisas como: a troca de e por i, a por o, e o por u.


Também tive problemas com ansiedade quando comecei a fazer datilografia. Eu tinha uns 11 anos de idade. "Datilofrafia (datilografia) do Mário". Seo Mário tinha uns 50 anos. Tinha as pernas tortas, e eu vivia infernizando a vida do seu Mário para trocar as máquinas de escrever. Eram velhas demais! (rsrsr). (acabei de trocar o o pelo u - percebi e vou deixar. Continuando... fiz a datilografia e ganhei o diploma a muito custo, pois seo Mário era categórico comigo: eu só levaria o diploma se no teste final fizesse os 300 toques por minuto (que era o mínimo)só que,detalhe, com todos os dedos na máquina.


Eu tinha horror a usar todos os dedos. E pedia ao seo Mário pelo amor de deus pra fazer o teste do meu jeito. Ele nem me respondia. Ria da minha cara. Eu insistia e afirmava minha maior velocidade escrevendo errado. Nenecas.... ele era fatídico!sinistro! (como se diz muito aqui no Rio) (rsrsr).



Até que no dia de mais uma tentativa de teste final consegui os 300 toques em 1 minuto e com todos os dedos.


As pessoas acham que digito muito rápido. Sim faz parte, e ainda mais depois do que disse para meu professor: "tirando o diploma vou escrever do jeito que eu quiser".


Mas quanto as trocas citei (acabei de pular que (antes do citei) - vou deixar assim), é só com atenção mesmo. Tenho que reler as coisas, enfim.... hoje faço mas percebo.


Só que não foi o que aconteceu numa postagem aqui (A Vendedora de Cigarros), só reli hoje e percebi um erro, deixei postado esquesito -Troquei o i pelo e. Sorry. Kisses.






Nenhum comentário:

Postar um comentário