quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O show, ontem, da banda Coyote Valvulado foi maravilhoso, bom demais.... e o CD pode ser encontrado em livrarias, na daTravessa com certeza, Lojas Americanas e outros.

Acabei trabalhando também na segunda com a performance "A Vendedora de Cigarros". Me dando folga ontem, terça.

Choveu muito ontem à noite e o templo está meio nublado, mas se não chover hoje, e também nos próximos dias, estarei até domingo com a performance, e pretendendo fazer Leblon e Lapa.


Esse é o escritor, poeta, jornalista e compositor, Ademir Assunção. "Pinduca". Meu amigo e um artista que admiro e adoro!

O conheci quando estava trabalhando com o Mário Bortolloto. Um dia depois da peça, fomos para o terraço do Espaço Nova Dança, que nos apoiava, e eu cheguei cantanto "Pó" - na verdade naquele momento eu cantava o refrão: "Prendam o poeta, é negro, bicha e louco" - e o Pinduca me perguntou se eu sabia de quem era a música, respondi: "Sei, do Madan", e ele me disse: "Não, não é" - quase briguei com ele (rsrsrsr). Então me disse, que a letra era um poema seu musicado pelo Madan. Imagina, me tornei fã, fã, fã do cara... e aquelas coisas maravilhosas que acontecem na vida da gente, amigo. 

O Ademir está lançando um livro muito bacana, e acabou de lançar mais um de poesia.... assistam abaixo uma entrevista com ele para o Programa Metrópolis da TV Cultura. 

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=metropolis--entrevista-com-ademir-assuncao-0402CC9C3070CC913326



Nenhum comentário:

Postar um comentário