segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Oi.... trabalhei muito com a performance esses dias.  Foi maravilhoso. Estou um pouco cansada pra falar a verdade, mas hoje talvez eu ainda trabalhe... Não é só a performance, tenho que confeccionar/fazer, as caixinhas, os cigarrinhos.... Ultimamente nem acreditam que sou eu que as faço (realmente, às vezes nem eu acredito de tão lindas que estão) e isto envolve pesquisa, paciência, tato; também escolher, imprimir, recortar, encaixar com as caixinhas os poemas... mas vale a pena... muito, muito!

No sábado eu estava podre (rsrsrs)... mesmo assim, recebi uns 7 pedidos de casamento, uns 5 de namoro (rsrsrsr).... e foi muito bommm, poeticamente falando! e também financeiramente.... quem sabe eu consiga fomentar esse trabalho um dia. Meu sonho!

Hoje está tendo uma feira muito bacana de livros no Largo da Carioca. Vale conferir. Eu não aguento ver mais livros, estou há uma semana pesquisando para um trabalho.... bibliotecas, sebôs, livrarias enfim....(rsrsrs)

Tô mandando um poeminha abaixo, está inacabado... ou talvez eu nem o tenha começado!!!



Amo a criança que brinca no jardim de minha pele.
Escorrega, sem pressa, se divertindo em meus ossos.
Canta, sorri - e não tem medo de mim.
Nada a aprisiona. E balança em minhas emoções.
Ela é livre, e solitária.
E não tem preguiça da vida.
Limpa e beija minhas inflamações de dor.
Sapateia em meu coração.
Sopra em minhas artérias.
E diz que não vai me abandonar.

Sim, se assim eu permitir.



Nancy Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário