terça-feira, 4 de setembro de 2012

Notícias: Caixinha de Música e Fragmentos

(Nancy Macedo e Juliano Delaguerra - Caixinha de Música)


Estamos sem apresentar o Caixinha de Música já há algum tempo. Eu, que sou também a produtora, passei por um período meio estranho, difícil, digamos: crise. Cheguei a cogitar a ideia de voltar morar em São Paulo, enfim.... e neste tempo (que ainda bem durou pouco) parei não só com o Caixinha mas com quase tudo. Cheguei a entrar num edital (super elaborei um projeto) mas não deu certo. 

Bom, quero informá-los que o Caixinha de Música está de volta, e participará de um projeto bem bacana aqui no Rio, que acontecerá nas praças de alguns bairros. Também, dia 13 de novembro estaremos em Minas Gerais, Leopoldina. Bacana né. Espero ir dando mais notícias como essas. 

Eu queria muito fazer um trabalho para os infantosjuvenis. Outro dia (rsrsr) foi muito engraçado.... então, eu estava descendo a rua, estava indo "performar", quando dois garotos e 2 garotas que brincavam em frete o prédio que moram, correram em minha direção berrando elogios. Queriam, os 4, meu autógrafo (rsrsrsr). Conversei um pouco com eles, perguntei suas idades (12,12,13 e 14), mas infelizmente não dei o autógrafo, pois não tínhamos caneta e papel.... e fui trabalhar contente.

E agora a novidade: apresentarei a performance de poesia e música "Fragmentos" também neste projeto - nas praças. Depois passo mais informações. Bacana né.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário