quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Rio 42 graus.... Facebook... A Vendedora de Fósforos


Estou adorando a chuvinha que cai... nada melhor que esse frescor, depois do calor de ontem: 42 graus na cidade do Rio de Janeiro. Há quem diga que foram 45 graus, enfim, 42 é o que temos oficialmente. (A imagem acima roubei do face de minha sobrinha Esther).

Não posto no facebook, sei lá porque.... falta de tempo.... mas de hoje em diante vou me esforçar para pelo menos divulgar, mesmo que seja igualmente aqui - meu blog: suspensecanalaberto.blogspot.com - (não tô louca não (rsrsrs) é que vou copiar e colar lá... espero que dê certo).

Muitos estão me cobrando divulgação no face dos dias que trabalho... poemas... enfim. E em falar em poemas, tenho deixado de dizer, o quanto o público continua gostando e me parabenizando, não só pela performance (e muito o figurino), mas como também pelo meus poemas. Fico realmente feliz.

No teatro, ao término de um espetáculo, ou num show, ou performance, fora ou em palco, enfim, tenho a consciência, a resposta "viva", do público. Quanto aos poemas, realmente está sendo uma surpresa, uma atrás da outra: as várias interpretações, emoções, etc. Uma coisa muito bacana mesmo, principalmente porque a princípio, quando aparece um poema meu, não digo que sou a autora, espero a reação. Antes, independente da reação, eu nem dizia que era a Nancy. Hoje faço questão. Sim, preciso me mostrar né?! 

Outro dia, um cara que trabalha na MTV (tinha o crachá, e eu perguntei também), então,  pegou um poema meu. Leu alto. Fiquei meio assim (sei lá que jeito rsrsr) porque depois ele ficou mudo olhando pro poema. Perguntou sobre a poeta. Indaguei o porque (lógico rsrsrs), aí ele disse: "amei, amei, quem é Nancy?" (rsrsrs).

Isto acontece muito, muito. Portanto nem relato mais aqui, pois pode parecer bobeira minha.  O fato é que ganhei muita confiança no meu trabalho. Os elogios são bons, mas o melhor é essa resposta como eu disse "viva" e surpreendentemente positiva, do público. Enfimmmmm....

Quando parar de chover volto com a performance

" A Vendedora de Fósforos". Agora na Lapa e Baixo Gávea.

Kiss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário