terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Caixinha de Música na Fundação São Joaquim - Tijuca - RJ. 21/02/2013



Oi gente, tô bem sumidinha daqui né. Mas voltei com a Vendedora de Cigarros, e passando as apresentações do Caixinha de Música, volto com força total.

Essas fotos são da apresentação na Fundação São Joaquim dentro de um projeto da Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro. Foi maravilhoso ter apresentado lá. Agradecimentos a todos.

Mesmo assim, bem improvisado, quanto ao espaço digo, foi belo. A criançada curtiu e os grandinhos também (rsrsrsrs), cantam mais que as crianças. O projeto conosco continua. Amanhã estaremos apresentando na Rocinha e em outro lugar, que, sorry, não me foi passado direito. Na verdade era para ser em bibliotecas públicas, mas elas estão fechadas (???). Sei que vamos chegar nestes lugares e apresentar (um transporte da prefeitura nos leva e traz).

Não gostei muito deste novo figurino. Tô parecendo uma Maria mijona (rsrsrs). Como alguns sabem, fui roubada e todo o figurino e adereços do Caixinha foram juntos com ..... enfim.... mas estou providenciando uma melhorada no visu.... e logo logo poderão escutar algumas músicas do show. 

Bom, preciso ir. beijosss







Nenhum comentário:

Postar um comentário