quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013



Estou de volta. Este sumiço daqui foi por pura falta de tempo. Mas tudo já controlado agora. Nesses dias abri minha empresa "Nancy Macedo Produções Artísticas" - Agora já posso eu mesma administrar minhas coisas, imitir nota fiscal etc..

Chove muito aqui no Rio, há mais de vinte dias sem parar! Portanto não tenho trabalhado com  "A Vendedora de Cigarros" - isto é, não fazendo intervenções, mas sim um pouco de produção. Espero muito em breve voltar.

Dias 21 e 27 apresentaremos, eu e Juliano Delaguerra o musical poético "Caixinha de Música" pela prefeitura do Rio de Janeiro, no Centro de Artes Calouste, na Biblioteca Municipal de Irajá e Biblioteca Municipal de São Gonçalo. 

O carnaval chega com tudo. Estou sossegada. 

Vi uma cena tão bela ontem... entre uma borboleta e uma flor:



A delicada flor
alegra a borboleta -
dedicada borboleta 
me alegra tua delicadeza





Nenhum comentário:

Postar um comentário