domingo, 18 de janeiro de 2009

Manifestação: Chega de Guerra

(18/06/08 ás 17h54 - da lavanderia de meu apto. por meu celular)

Quando comecei estudar sobre guerras, eu ingênuamente, pensava que aquilo era coisa do passado, que o mundo, a humanidade, tinham aprendido alguma coisa, que não cairia na mesma tolice. Tolice minha. As guerras continuaram. E infelizmente, aqui no Brasil, vivemos uma guerra contínua. Uma guerra não declarada, mas com exército nas ruas até em época de eleição. Mas não quero falar do Brasil, levaria muito tempo. Quero falar de Israel e Gaza. Acho ridículo, desumano, mesquinho, enfim, incabível o que está acontecendo. E não podemos fazer nada....ou quem sabe.....

Haverá uma manifestação aqui em Sampa contra os ataques de Israel à Faixa de Gaza. Vou postar o recado.

REUNIÃO CONTRA OS ATAQUES EM GAZA, NO ESPAÇO PYNDORAMANA próxima terça-feira, 20/1, às 20h, ocorre no Espaço Pyndorama - sede da Cia. Antropofágica (Rua Turiassú, 481) - a segunda reunião da comissão de cultura da Frente de apoio aos povos Palestinos, que definirá a colaboração da classe artística, sobretudo das pessoas ligadas ao teatro, nas manifestações contra os ataques de Israel à Faixa de Gaza.Aos interessados, na segunda-feira, 19/1, às 20h, haverá uma reunião geral da Frente, na Mesquita Brasil (Av. do Estado, 5382 - Cambuci) para organizar as manifestações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário