quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Abriu hoje a Exposição Leminski: 20 Anos em Outras Esferas, no Itaú Cultural.


Nos blogs de Ademir Assunção (link ao lado), Mário Bortolotto, ou mesmo nos jornais ou site do Itaú, etc., pode-se encontrar mais informações.

Torci muito pelo projeto e esperei ansiosa pelo dia de hoje. Eis que ele chegou. E achei que não perderia a abertura por nada deste mundo! Mas uma pessoa que amo; amo talvez mais que tudo no mundo, que é meu PAI, está internado, e seu estado até agora pouco era gravíssimo. Digo até agora pouco, porque, para nossa felicidade, deu um ar de melhoras.

Mesmo na correria de hospital, tive que ensaiar com o Madan (chegou de Londrina, vai para Minas Gerais, e temos espetáculo dia 10. (Falo mais depois), e tive que pelo menos entregar umas lições no Multicultural onde faço inglês (por sinal meu apoiador, e muito bom), enfim.... estou agora fazendo uma sopa.

Engraçado, lembrei-me de "Entre Sopa e Leminski" - um pequenino texto, pode se dizer poema? que escrevi numa ocasição, em que lia Lemisnki e preparava ao mesmo tempo uma sopa.

A exposição fica por alguns dias. Imperdível, pra quem, como essa pessoa que agora escreve, fã mor, como para todos os demais.


Com certeza, o sol está raiando no Itaú....

É isto. São meia noite em ponto. Amanhã muito cedo tenho mais um ensaio. Depois hospital e a noite trampo. Correria, e esperando por mais boas notícias..... então preciso ir pra cama cedo.



E que o sol raie em todos nós nesta noite.



Um comentário: