sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Clique na imagem para ampliá-la.


Vejam só que bacana esse projeto que irá acontecer no Catraca Livre: "Cruzada Poética". Vejam no cartaz acima, começa com Tulipa Ruiz e o evento segue....


A Cruzada poética, será uma competição de poesia falada, onde o participante deverá concorrer com textos autorais, sem utilização de elementos cênicos ou sonoros, valorizando a expressão da palavra através da oralidade.

O júri será composto por 3 importantes poetas de gerações distintas: Marcelo Montenegro, Neuza Pinheiro e Rui Mascarenhas - com apresentação de Berimba de Jesus e Caco Pontes, também poetas e integrantes do Coletivo Poesia Maloqueirista.

Vencedores: serão 2, escolhidos ao fim da batalha, um através de voto popular do público presente e outro avaliado pelo júri composto.

Inscrições: no dia do evento, domingo, 25, até as 17h15

Premiação para os 2 vencedores:

Do júri composto:

Livro: MEIOHOMEM, de Rui Mascarenhas
CD: Olodango, de Neuza Pinheiro
Do Coletivo Poesia Maloqueirista:Exemplares da Revista Não Funciona
Do Catraca Livre :1 par de ingressos para um filme da programação da Mostra Internacional de Cinema, durante o período de 27 de outubro à 5 de novembro.1 par de ingressos para o espetáculo teatral “Restos” com Antônio Fagundes, na quinta-feira, dia 29 de outubro, no Teatro FAAP.1 DVD do Movimento Elefantes, coletivo de big bands.






Nenhum comentário:

Postar um comentário