terça-feira, 6 de outubro de 2009


É gente, não está nada fácil. Parece que estou dentro de um sonho, melhor, dentro de um pesadelo. Meu pai está na UTI, e seu estado é muito grave. Não quero falar disto no momento...acho que compreendem né?
Quero avisá-los, e convidá-los para levarem os pequenos em nosso show....


Sábado, dia 10, estaremos, eu e o Madan apresentando o show infantil
"BRINCANDO COM PALAVRAS"
na CASA DAS ROSAS ás 17h.


"Com o objetivo de tratar a criança com respeito e inteligência, a Lua Music dá prosseguimento a sua série infantil com o CD Brincando com Palavras, no qual o cantor e compositor Madan coloca melodias nos inventivos poemas do paulistano José Paulo Paes (1926 – 1998).

Entre as músicas estão: O Bife, Barriga Cheia e Gato da China , criativos e inteligentes jogos de palavras, que certamente vão cativar e despertar o interesse dos pequenos pela beleza da poesia brasileira.

Os arranjos são do conceituado pianista Keco Brandão e o disco ainda conta com a participação vocal do cantor Thomas Roth na faixa Raridade, um verdadeiro manifesto contra a extinção de uma de nossas mais bela aves.

Madan nasceu em São Paulo. Desde 1981 desenvolve trabalho musical a partir de textos de diversos autores.

Tem mais de 120 composições em parceria com Adélia Prado e Augusto de Campos, dentre outros."

"No repertório estão incluídas várias músicas da peça infantil "Poemas para Brincar" (José Paulo Paes/Grupo As Graças) compostas por Madan, que ganhou o Prêmio Coca-Cola de Teatro Jovem, categoria melhor Música (1997), e também do CD “Brincando com palavras”, com poemas de J.P.Paes musicados por Madan, que foi finalista na categoria melhor CD Infantil do prêmio TIM 2006."

_______________________________________________

Nesta versão do show, somos os dois apenas. Está divertidíssimo. As crianças vão interagir bastante e com certeza cantar alguns refrões, ah, e lógico com certeza vão dançar também. Faremos todas as músicas citadas acima. Acho que vai ser muito legal.


APRESENTAÇÕES MUSICAIS NA CASA DAS ROSAS


POEMAS PARA BRINCAR

Com Madan e Nancy Macedo


Sábado, 10 de outubro, 17h


Nesse espetáculo poético-musical, Madan e Nancy Macedo propõem integrar a criança ao universo da poesia, por meio da música. Desenvolvendo um trabalho musical sobre os poemas infanto-juvenis do poeta José Paulo Paes, com intervenções cênicas, a dupla promove um encontro lúdico dessas linguagens – música, poesia e teatro – num espetáculo de muita criatividade.


Entrada Grátis


Casa das Rosas Espaço Haroldo de Campos
de Poesia e Literatura

Av. Paulista, 37 - Bela Vista
CEP.: 01311-902 - São Paulo - Brasil(11) 3285.6986 / 3288.9447


_________________________________________________

E na semana que vem tem Carlos Navas. Fiquem de olho em toda programação. A agenda está vasta, principalmente em outubro.

Nos vemos lá, OK?


tô colocando o link: http://www.poiesis.org.br/casadasrosas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário