sexta-feira, 26 de novembro de 2010



Estou no Rio de Janeiro desde quarta-feira. Alguns amigos e parentes estão preocupados comigo, não os tiro a razão.

Não vi nada ao vivo, a não ser no céu os helicópteros pra lá e pra cá. Ontem fui até o centro e fiquei horas por lá. Passei no Centro Cultural Banco do Brasil e outros lugares perto. Copacabana, Ipanema,Leblon, Morro dois Irmãos, etc..

Se percebe a tesão em todos os lugares por onde se passa. Na cara das pessoas: o espanto, o horror, medo, susto....

Televisores expostos em bares e comércios ficam repletos de pessoas. Muitas preocupadas com o desfecho, consequências, enfim, com tudo. Aqui todos os canais locais só falam nisto.

É uma situação delicada. Difícil até de tocar no assunto..

Estou por aqui, torcendo para nenhum inocente ficar ferido. Torcendo para que não seja tão traumático e terrível para os que não têm nada a ver com isto, e lógico, que termine logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário