terça-feira, 2 de outubro de 2012



Oi gente....

Entreguei o tal projeto ontem, então estou mais calminha (rsrsrs). Ontem tomei umas brejas com meu amigo Ezequiel, o sabe tudo de música brasileira. Ele me deu 40 músicas na Jukbox. Coloquei de tudo: de Jimi Hendrix a Cazuza. De Sêcos e Molhados a Roberto Carlos (kkkk) "As Curvas da estrada de Santos" - eu cantei ela outro dia, domingo, fazendo meu almoço (rsrsrs). 

Encontrei ontem de manhã, meu amigo, o escritor Marcelo Mirisola no Catete. Está estreando um espetácculo baseado num conto dele. Me convidou para ir na estréia, que foi ontem, mas não deu, desculpa Mirisola, mas estava cansada demais, demais, precisava mesmo ficar sem pensar por horas (rsrsr). Ao lado de uma breja e uma Jukbox.

Na sexta feira, trabalhando com a Vendedora de Fósforos na Lapa,  conheci -  a princípio não sabia que eram poetas PROFISSIONAIS (kkkkkkkk)....  enfim.... os dois gostaram muito da minha poesia. Um deles, o Renato Negrão (tem algumas coisas dele na internet), ficou com duas caixinhas e dois cigarrinhos, disse que vai trabahar com seus alunos em sua Oficina de Criação Literária, em Belo Horizonte - mora lá. Que bacana né! O outro, Leonardo Gonçalves (que também é tradutor, mora em Sampa, também tem trabalho com performance - deve ter coisas na internet), participou este ano do Londrix - Festival Literário de Londrina. Conversamos bastante, e ele me encorajou muito com meu livro.

Gente.... mudando total de assunto, vi agora que no mês de maio  2012 tive quase 8 mil acessos no blog. Bem bacana.

Hoje "A VENDEDORA DE FÓSFOROS" - ou "A VENDEDORA DE CIGARROS" estará na LAPA.

Deixa eu correr que um monstro faminto urra dentro de mim (rsrsr). Não, não, antes preciso contar essa... não vai, deixa pra amanhã, pode fechar o lugar onde almoço...

Kisses




Nenhum comentário:

Postar um comentário