quinta-feira, 4 de outubro de 2012



Oi gente.... ontem a Lapa estava vazia - penso que devido ao jogo. Mesmo assim foi muito bom ter trabalhado! Encontrei alguns colegas.... conheci pessoas interessantes, que talvez - parece que sim, venhamos desenvolver trabalhos.

Sábado acontece a Feira de Arte da Rua do Lavradio - que acontece todo primeiro sábado do mês. E a "Vendedora de Fósforos" ou "A Vendedora de Cigarros" estará lá. Assim como estará na Lapa e talvez no Baixo Gávea, hoje quinta, sexta, sábado e domingo.

No mais, na correria. Tô colando um poema meu abaixo. Deixa eu dizer uma coisa: muitas, muitas pessoas mesmo, me dizem, melhor, me aconselham a patentear minhas caixinhas e cigarrinhos. Sim, agora estou pensando seriamente nisto depois de descobrir que alguém as copiou e está vendendo em livrarias. Também tive propostas de livrarias, eu não quis. Na verdade, até acho que sei quem fez isto. E pra falar mais ainda a verdade, nem me importo tanto. Mas seria muito chato realmente estarem me copiando perto de mim. 

Agora, quanto aos poemas, todos estão devidamente registrados. Assim como outros textos que escrevi. 

E o que eu iria contar outro dia, era papagaiada (rsrsrs) besteira.... mas vou contar (kkk).

Meus amigos (amigos mesmo gente! na boa... )disseram que eu não preciso de academia... um deles: "é tão bonita, tão fofinha, não faz academia não, melhor que isto estraga" outro: "imagina academia... tá maravilhosa... não precisa disto, desista" - não entendi nada (kkk).... que amigos! MILHÕES de obrigada pelos elogios... mas, qual o problema eu fazer academia? (rsrsr). E tudo começou com a conversa de que eu como (me alimento, certo) muitoooo... e é verdade (rsrsrs) E eles nem se conhecem... em papos e dias diferentes (rsrsr).

E digo a vocês: eu tinha um pouco de preconceito, sempre tive permuta de academia mas para natação. Aconteceu que quando eu estava fazendo estágio com a Maura Baiocchi, entrei numa academia de um clube ao lado de casa, para musculação. Fiz, infelizmente só 3 meses.... porque me mudei para Rio. E foi muito bom. Não estava pensando em estética corporal, sim no meu lado artístico. Eu precisava de mais força.... mais resistência, mais fôlego. Com o Tannteatro (Maura) trabalhávamos 6 horas corridas sem parar - mais de três, só de atividades corporais pesadas sem pausas. Então pra mim foi muito bom a academia. Se eu não conseguir a natação rapidamente (perto de casa só tem uma e tá muito cara), entro na musculação - já fiz uma vasta pesquisa no bairro e a melhor (mais séria) é justo a mais nova, e na minha rua - ótimo! Essas coisas também se escolhe. Principalmente nós atores.  

Bom, falei demais (rsrsr)

Até mais tarde!

Kisses


Um cravo. Um cheiro. Um incenso. Um vinho. Um gosto. Um toque. Um arrepio. Um tempo. Um som na TV. Bombas. Inundações. Desmoronamentos. Corpos pelo chão. Ele deitado. Um anjo. O diabo. Um clique. A troca de canal. Uma música. Outro clique. Ele na cama. O amor. O sonho. O dia. Ele levanta. A ida. O beijo. A despedida. A rua. A TV. O destino.



Nancy Macedo







Nenhum comentário:

Postar um comentário