quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Algumas coisinhas


Essa semana foi barra pesada. O extremo da zona leste está ainda cheio dágua. Kassab disse, agora, que tomará providências. Várias pessoas já estão contaminadas (não por fumaça), sim por doenças.

Os agentes da Dengue não têm carros para fazerem as vistorias. A cidade está cada dia mais cheia de lixo. Reciclagem? Educação? ( para adultos ?).

As escolas já estão vazias. Férias. Papai Noel está chegando... din go bel, din go bel.... Todo mundo comprando.... comprando.... que bom. Trocar os móveis: a geladeira a máquina de lavar ... aproveitar o IPI... é, só as Casas Bahia dá esse desconto (???? lógico que é só as Casas Bahia ... imagina, ouvi dizer que a Marabrás também dá .... (pois é...) trocar o carro, o celular, contar os dias pra chegada daquela viagem!!!!


O degelo está a mil por hora. As crianças do meu prédio já ganharam suas armas novas (metralhadoras, pistolas). O pá, pá, pá, pá, ficou mais alto, mais vibrante, mais "real" - brinquedinho
novinho.

E em 2009 foi arrecadado trilhões em Impostos. Imposto hummm... o que é imposto mesmo? E quanto tempo trabalho para pagar imposto?


O Brasil é o quarto (4) país do mundo que mais arrecada imposto? Rá, rá, rá .... então cadê o dinheiro?


Não sei. Mas garanto, em minha calcinha é que não está.






Nenhum comentário:

Postar um comentário