Amanhã, domingo 20/12 no Vale do Anhangabaú estarei participando com outros artistas pela Paz e Não violência. Com Madan e convidados, faremos show 17h.
Participem. Precisamos nos unir!
Marcha e Show pela Paz e pela Não-violência – São Paulo
Marcha e Show pela Paz e pela Não-violência
Dia 20/12 às 14h Uma marcha percorre o mundo.
É a Marcha pela Paz e pela Não-violência.
No dia 20 de dezembro São Paulo terá o privilégio de ser uma das poucas cidades brasileiras a receber a Equipe Base Internacional da Marcha Mundial pela Paz e Não-violência, que após percorrer mais de 130.000 Km passando por mais de 200 cidades do mundo chega ao Brasil.Vamos nos somar a esta mobilização mundial registrando nosso repúdio à toda forma de violência e discriminação com uma marcha e um show no coração de São Paulo.
Convidamos todas as organizações, movimentos e pessoas à participar da concentração na Rua Barão de Itapetininga, às 14h, para marchar pelo Centro até o Vale do Anhangabaú, onde começará o show às 16h com a apresentação de:
- Max de Castro
- Simoninha
- Jair de Oliveira
- Luciana Mello
- Madan, banda e convidados (cantando a música “Vamos Todo Mundo” de autoria de Madan e Paulo Flexa)
- Vange Milliet e Suzana Salles com Isca de Polícia
- Teatro União e Olho Vivo
- Orquestra de Berimbaus
- Bateria Mirim da Vai Va- Babado de Chita
- e outros artistas
Local: Concentração da Marcha na Rua Barão de Itapetininga caminhando pelo Centro até o Vale do Anhangabaú onde começará o Show às 16hs
Contato para maiores informações: Érica 11 9128-9469
______________________________________________
Pessoal, Conheça a programação completa e tudo
sobre a Marcha no BRASIL e MUNDO.
____________________________________________
Folha SP.
Jair de Oliveira, Wilson Simoninha, Luciana Mello, Vange Milliet e Suzana Salles com Isca de Polícia, Max de Castro e Orquestra de Berimbaus com Dinho Nascimento. Essa é a lista de músicos que apoiam a Marcha Mundial pela Paz e Não-Violência e se apresentam em 20 de dezembro no vale do Anhangabaú (região central paulistana).
A marcha, que já foi organizada em outros países, começa com uma passeata que sai às 14h da rua Barão de Itapetininga, passando pelo viaduto do Chá e praça Ramos.
O encerramento será no vale do Anhangabaú, com show que inicia por volta das 16h e avança a noite. A ação, realizada pela organização internacional Mundo sem Guerras, tem apoio de artistas, grupos de teatro, dança e capoeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário