quarta-feira, 23 de dezembro de 2009



Tenho


Tenho lido sobre Religiões. Tenho lido Rimbaud, Rubens Braga, Luis Fernando Veríssimo, Paul Auster, Gabriel Garcia Márquez, sobre arte e sobre amores. Tenho descido ao inferno algumas noites. Tenho sorrido para cães desalmados. Tenho acariciado gatinhos indefesos. Tenho colhido rosas em jardins estranhos. Tenho cantado para príncipes e princesas. Tenho deixado escorrer água do chuveiro em minhas coxas e nádegas. Tenho improvisado um teatro. Tenho chorado um pranto que parecia infinito. Tenho sorrido como um recém nascido. Tenho sentido vontade de um tempo que já foi. Tenho sentido disposição para o tempo que virá. Tenho acreditado em estrelas e em seres de outro planeta. Tenho exercitado a arte da paciência. Tenho experimentado perceber as sutilezas.




N.




Nenhum comentário:

Postar um comentário