domingo, 30 de dezembro de 2012




Oi pessoal!!!!

Estava com saudades daqui. Tirei uns dias para resolver algumas coisas pendentes, descansar um pouco, fazer outras coisas. Isto, para voltar em 2013 com total energia!!!

E quero desejar a todos uma belíssima passagem de ano. E um 2013 repleto de coisas boas. E as coisas ruins (deverão vir algumas: é inevitável), que essas sejam encaradas de frente e que sirvam para algo que não seja só a desilusão, tristeza, raiva, angustia, medo... enfim... crescimento.

Desejo a todos: muita paz, saúde, felicidade, disposição (rsrrsrs) e dindim no bolso!

Abaixo um poema de Julio Cortázar do livro Papéis Inesperados (editado 25 anos após a morte do escritor....papéis guardados por ele.... editado no Brasil em 2010).

Beijosssss



O que eu gosto do teu corpo...


O que eu gosto do teu corpo é o sexo.
O que eu gosto do teu sexo é a boca.
O que eu gosto da tua boca a é língua
 O que eu gosto da tua língua é a palavra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário