quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


O por do sol. É a forma da natureza nos dizer que um ciclo acabou. Ao mesmo tempo, é também o sinal de que tudo permanece igual. Mesmo com todas as turbulências do cotidiano, o sol continua se pondo no oeste, alheio a qualquer besteirinha mundana, pragmático, constante. É difícil saber que, todo o santo dia, o maior espetáculo da natureza perde um espectador. Mais difícil ainda quando este espectador faz parte do seu convívio. Se te conforta, todos nós um dia veremos este show de luzes pela última vez, mesmo que não saibamos o dia exato. Mas o show continua. Beijo, madrinha, e que agora protagonize seu próprio show, como uma estrela olhando por nós. E você, leitor, trate de aproveitar cada por do sol, pois pode ser o seu último também. http://instagr.am/p/S1IViDi-7d/

Uma pessoa muito bacana que fazia parte da família de minha irmã e praticamente da minha também, se foi na segunda feira. Sempre fomos muito apegados à família de meu cunhado. Zilda (tão nova!!), vai fazer muita, muita falta. Meu sobrinho Alex (19 anos e seu afilhado), escreveu algo muito bonito no facebook. Vou colar mais abaixo. 



RECADO: De hoje a Domingo a Vendedora de Cigarros na Lapa e Baixo Gávea.



O por do sol. É a forma da natureza nos dizer que um ciclo acabou. Ao mesmo tempo, é também o sinal de que tudo permanece igual. Mesmo com todas as turbulências do cotidiano, o sol continua se pondo no oeste, alheio a qualquer besteirinha mundana, pragmático, constante. É difícil saber que, todo o santo dia, o maior espetáculo da natureza perde um espectador. Mais difícil ainda quando este espectador faz parte do seu convívio. Se te conforta, todos nós um dia veremos este show de luzes pela última vez, mesmo que não saibamos o dia exato. Mas o show continua. Beijo, madrinha, e que agora protagonize seu próprio show, como uma estrela olhando por nós. E você, leitor, trate de aproveitar cada por do sol, pois pode ser o seu último também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário