segunda-feira, 10 de maio de 2010

Maura Baiocchi in 'Submerge' - in cooperation with Artanker Convoy at the Oasis Festival - Chashama Theater - Manhattan - NYC - 2002.



Estarei meio sumida e na correria nestes próximos meses. Estou fazendo (iniciado semana passada) estágio de criação com Maura Baiocchi e Wolfgang Pannek (Taanteatro Companhia) com o núcleo do NuTAAN 2010.

O NuTAAN 2010 integra o projeto DAN contemplado pelo Programa Municipal de Fomento à Dança para São Paulo. O NuTAAN 2010 visa, além da introdução aos conceitos e às técnicas básicas do teatro coreográfico de tensões, a criação e apresentação de um espetáculo concebido coletivamente a partir do processo de criação para-coreográfico "rito de passagem". O eixo temático da pesquisa é a tensão entre ancestralidade e meio-ambiente urbano.


O espetáculo será veiculado como experiencia multi-midia: dança, música original e ao vivo (Artanker Convoy - Nova Iorque/EUA), instalação cênica, poesia e videoenvironmentperformance. Também será lançado um livro sobre. As apresentações serão em final de agosto e início de setembro. Dou notícias por aqui.


Então, como também tenho que correr atrás de outras cositas.... espero nas folgas poder assistir tudo por aí e tomar aquela breja com os amigos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário