sexta-feira, 4 de junho de 2010



Achei que a cidade estivesse vazia, imagina, está lotada, uma muvuca (risos) creio que devido a parada gay no domingo.


Fizemos exercício hoje no viaduto Santa Ifigênia. Foi maravilhoso. Engraçado que algumas pessoas, penso que para se protegerem do desconhecido, soltaram comentários engraçadíssimos e até maldosos, mas ao contrário, muitos pararam para assistir, e alguns olhos até brilharam. Foi muito bacana, muito interessante. Eu fiquei de fora registrando. Algumas pessoas que trabalhavam no viaduto, e alguns outros que passavam, perguntavam já afirmando... é teatro né....
"_ um exercício" - um exercício que pra muitos se tornou um espetáculo.


E pra essa noite chuvosa.... (sí .... "não temos medo de chuva, não somos de açucar").... aquele frenesi pela noite.... (será?)... vai um pouco de Leminski......




Profissão de Febre




quando chove, eu chovo,
faz sol, eu faço,
de noite, anoiteço,
tem deus, eu rezo,
não tem, esqueço,
chove de novo, de novo, chovo,
assobio no vento, daqui me vejo,
lá vou eu, gesto no movimento






Paulo Leminski

Nenhum comentário:

Postar um comentário