Alberto Guzik se foi hoje pela manhã. Escolheu um bom dia ... sábado: sempre é dia de espetáculo. Li no blog do Ivam Cabral sobre sua condição de saúde, vou até colocar o link aqui ao lado. Infelizmente não tinha mais jeito mesmo.
Perdi meu pai no final do ano passado (mais novo 2 anos que o Guzik, aos 64 anos) no mesmo estágio desta doença . E felizmente (digo sentindo a maior dor do mundo, algo quase insuportável), que ele se foi rapidamente, pois o sofrimento é muito grande.
Guzik FOI, É, e será SEMPRE referência para nós. Um homem do teatro (começou aos 5 aninhos... ó que bonitinho!!!). Nos deixa tantas coisas.... não só intelectualmente falando: livros, suas críticas (caramba, ele era o cara: coerente, assistia aos espetáculos da moçada que estava começando) mas acima de tudo o homem verdadeiro que era - e ultimamente atuando como ator. E a gente que também ama essa arte "artes cênicas, o teatro", penso eu, agradecemos a ele por tudo, e desejamos muita atuação por aí afora... "sua energia não está morta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário