domingo, 6 de junho de 2010


Que noite maravilhosa ontem. O projeto A Voz da Poesia é muito bacana: aprende-se muito, se conhece artistas ótimos, e é sempre muito descontraído e divertido. E ontem não fugiu à regra.

Depois, fomos para um bar, o Damis, que a princípio foi bacana, mas depois o dono se estressou com a música que rolava na mesa, enfim, muito chato....

Mas tivemos o privilégio de ouvir o cantor, guitarrista e gaitista - Londrino, Peter Skrull - rasgando blues. E Bernardo, Scolari, Neuzza Pinheiro, Fábio brum etc. Foi bom demais!


Estou muito feliz (são muitos os motivos, e adoro ficar neste estado). O Bernardo vai copiar pra mim seu CD Dinamite Pura... (eis um dos motivos da felicidade) pois o meu sumiu e amo este CD - já esgotado, mas parece que vai ser relançado (outro motivo).


E talvez o motivo mais forte e significante, é ter certeza que nunca fiz nada que pudesse prejudicar alguém. Nunca fui sacana, mesquinha, enfim... tudo que fiz em minha vida até aqui, tenho absoluta certeza, foi com muita honestidade. Estou falando de coisas sérias... vejam bem... quem é que nunca mentiu pra mãe? Quem é que sempre disse tudo pro namorado? (principalmente quando o amigo dele dá encima de você, ou cantadas que recebe num dia...). Por que falo isto? Porque deu vontade. Porque se faz necessário... porque não devemos nos podar de dizer algo, mesmo que pareça não ter significado ou sentido algum.


Fico na minha pois não gosto de invadir a privacidade de ninguém. Todo mundo tem sua história pra contar. Eu tenho a minha, você tem a sua. E assim a gente segue. No fundo do meu coração, existem sentimentos de amor por certas pessoas, sem me importar em retribuição. Principalmente quando essas nem mesmo sabem o que sinto, e nem se importam em saber... e está tudo bem.


A vida segue. Eu a amando muito... e hoje feliz simplesmente por estar feliz. Por ter tido uma noite ótima. Pela gentileza da vida em me colocar bem próxima de algumas pessoas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário