Vi agora pela manhã na internet, a cara do "cara" que matou Wilson Bueno. Um jovem de 19 anos. Disse que não tinha intenção de matá-lo, só queria dar um susto. Pois é... que baita suto! Tirou uma vida por causa de R$ 130,00. Mas o que é uma vida, não é mesmo? A coisa tá tão banalizada que uma barata esmagada causa mais repugnação.
Conheci esse, artista Bernardo Pellegrine, há alguns anos. Quando ele morava em São Paulo, na Vila Madalela. Coincidentemente depois fui conhecendo pessoas que eram ligadas a ele também. Sou sua fã como artista e como pessoa. Em Londrina foi um amigo e tanto! Estou ansiosa..... com certeza vai ser muito bom!!! Não percam!
Bernardo Pellegrini é compositor, poeta, jornalista. Está lançando É Isso Que Vai Acontecer, seu quarto cd com O Bando do Cão Sem Dono, coletivo de músicos. Lançou também Dinamite Pura (1994), Quero seu endereço (1999) e Big Bando (2000).
Mauricio Arruda Mendonça, dramaturgo e poeta, publicou Eu Caminhava Assim Tão Distraído (1997), A Sombra de um Sorriso (2002) e Epigrafias (2002). Recebeu o prêmio Shell-RJ de Autor junto com Paulo de Moraes pela peça Inveja dos Anjos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário