quarta-feira, 27 de maio de 2009

Beijo, Meninos e Laura

( Laurinha - minha sobrinha )

Beijo

O beijo é um negócio engraçado, aprendemos muito rápido e muito cedo a beijar. Qualquer bebezinho sabe beijar. O beijo é tão precoce em nós, e é uma coisa que levamos vida adentro e pro resto da vida... assim acredito (risos). Lógico, ele muda, os sentimentos mudam, as intenções mudam.

Estava me lembrando que quando eu era criança brincávamos muito de "beijo, abraço ou aperto de mão". Não tenho visto mais essa brincadeira tão bacana (risos) - principalmente com coleguinhas tão fiéis)). Penso que todos conheçam né: tapa-se o olho da menina, os meninos ficam enfileirados, e a menina que tapa o olho vai perguntando: é esse? e você responde: "é", ou "não". No caso de sim, ela pergunta: beijo, abraço ou aperto de mão? Ai ... bem... nós tínhamos um código, então sabíamos pelo toque da mão da amiguinha quem gostaríamos de beijar, ou dar um abraço ou simplesmente um aperto de mão (risos) mulheres, mulheres - não confiem plenamente nelas (brincadeira).

( Laura à direita )

Meninos

Hoje quando eu voltava de umas compras no mercado, parei em frente a escola da Laura (fica no caminho), pois o portão estava aberto, e a tia coruja estava morrendo de saudades, quem sabe a veria. Uma professora entregava algumas crianças, eu coloquei o cabeção pra dentro e vi a Laura no pátio. Segundos depois estávamos nos abraçando e nos beijando.

Nos despedimos, e antes que eu me levantasse completamente, percebi que um garotinho um pouco menor que a Laura, de mais ou menos 4 anos, estava com o rostinho empinado pra mim. Perguntei se ele queria um beijo, ele respondeu que sim com a cabeça. Mandei-lhe um beijo bem gostoso no rosto. O garotinho ficou enlouquecido de alegria e saiu gritando: " ela me deu um beijo, ela me deu um beijo". Pensei: Ai meu Deus: "Meninos".

( Laura e meu cunhado Toni )

Laura, mais beijosssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário