sexta-feira, 1 de maio de 2009

Com 40% da verba cortada, A Virada Cultural 2009, na minha opinião, está melhor que o ano passado. Amanhã eu gostaria de ser pelo menos cinco Nancys (rsrs). Na impossibilidade, tentarei fazer como no ano passado, tentando imitar a personagem daquele filme alemão "Corra Lola, Corra". Mas com certeza vão me achar na fila do Teatro Municipal para ver Egberto Gismonti - já que é tão difícil o cara fazer show aqui no Brasil. Penso também ver o Arrigo, e meu amado Tom Zé.

Também espetáculos de dança, lógico, e o máximo que conseguir de shows. Gente, tem muita coisa boa!!!!

E ontem ri demais com um amigo. Ele me disse, não sei se é verdade, que a Jane e o Erondi, estão separados há 20 anos (rsrs). Ficamos tentando imaginar o que eles vão cantar. Eu tinha ódio mortal de "não se vá" - imagina quantas aguentei: "Nancy vá..."

Adoro o clima da Virada. A cidade fica mágica. Acho lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário